quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Se eu entristeço...

"Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar"... E como diz o Rubem Alves... Ostra feliz não faz pérola.


Se eu entristeço,
O mundo entristece a minha volta...
É difícil meu bem ,
Difícil ser sutil num mundo denso...
Ancorar rindo neste mundo teu
E você ficar tenso,
Vibrando baixo no mundo meu.
Eu acordo rindo
Teus demônios me fazem chorar
Rasgam minhas asas
Afugentam minhas borboletas...
Que saem enfileiradas do meu peito
Vão voando para um outro leito,
Porque o meu, esfacelaste...

Se eu entristeço,
De mim eu esqueço...
Sofro tuas dores
Porque as minhas eu mereço,
Mas as tuas, que são só tuas
Não podem mudar de endereço.
Deixas-me vazia
Deixas-me cinza nessa tarde fria.
E o endereço do meu peito é lilás
É onde moram minhas borboletas...
E peço que as deixe em paz.
Carolina Salcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário