domingo, 3 de junho de 2012

Me desculpe...

Este texto foi feito, segundo autora,Stella Florence, para ajudar a uma amiga que sofria com o fim de um romance. E ajudou. E se ajudou a uma mulher, também pode ajudar outras. Qualquer pessoa pode usar e até modificar a idéia original por suas próprias palavras, pois como coloca  a autora, o que importa é o final.



Me desculpe por eu ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter ligado.

Me desculpe por ter acreditado nos seus torpedos. Me desculpe por ter rido das suas piadas.

Me desculpe pelos machucados que ela deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por tentar entender seu silêncio.

 Me desculpe por ter dito “sim”. Me desculpe por ter gemido. Me desculpe por eu ter gozado.

 Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe por eu ter subestimado o que foi ruim e superestimado o que foi bom.

 Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por querer mais. Me desculpe por supor que você também quisesse mais.

 Me desculpe por eu ter tirado a roupa. Me desculpe por eu ter mostrado meu corpo. Me desculpe pela lingieri que eu comprei só para você.


Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter acreditado que você era o homem da minha vida.

 Me desculpe pelos seus erros de português. Me desculpe pelos perigos que eu atravessei para te ver.

 Me desculpe por eu ter acreditado que você compreendia meu olhar. Me desculpe por eu ter dito coisas lindas para você. Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu disse.

 Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são para você: são para mim. Afinal, porcos não reconhecem pérolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário