domingo, 28 de agosto de 2011

Eu

     Aceito totalmente quem eu sou. Acho graça em quem acha graça e sabe rir de coisas simples e que alguns chamam de coisas bobas. Acho chato quem sempre quer ser dono da verdade, quem nunca se contradiz. Às vezes desejo mal, sinto um tantinho de inveja... Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita e não sou previsível.  Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem  grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Quem se importa com gente e quem tá sempre pronto a ajudar. Viver é sublime, mas nem sempre é fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, BUSCO SER E FAZER FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário